Arcofoods

Seara na Arcofoods

A gente sabe que algumas marcas já fazem parte do nosso dia a dia, e a Seara sem dúvidas é uma delas. A Seara é líder mundial no processamento de carne bovina e aves e não poderia ficar de fora do portfólio da Arcofoods.

A Linguiça Calabresa Seara, por exemplo, já é um clássico na mesa do brasileiro! Feita com carnes nobres e temperada com o sabor marcante da pimenta calabresa, ela está disponível na embalagem de 2,5 kg no nosso portfólio.

Você também encontra Peito de Frango Desfiado Seara aqui na Arcofoods. Um produto pré-cozido e salgado, que oferece praticidade e qualidade para os seus preparos.

E quem não conhece Doriana? A primeira margarina cremosa lançada no Brasil! Disponível nas versões 250g e 500g aqui na Arcofoods.

Tudo isso e muito mais no portfólio mais completo do Food service carioca! Entre em contato com a nossa equipe de vendas ou solicite sua cotação online clicando aqui para garantir os produtos Seara. Vendas para pessoa física e entrega em 24 para toda região metropolitana do Rio de Janeiro.