Arcofoods

Rich’s CesiBon chegou na Arcofoods

Empresa global de alimentos dedicada a inspirar novas e incríveis possibilidades, a Rich’s traz soluções criativas para profissionais do setor alimentício no mundo todo. 

Com foco em inovação, qualidade, conveniência e eficiência, a Rich’s contribui para que diversos tipos de negócios, desde confeiteiros independentes a grandes padarias, restaurantes e supermercados, mantenham-se competitivos no mercado.

Os produtos CesiBon, a mais nova linha da Rich’s, chegaram com tudo aqui na Arcofoods. Sempre por dentro das tendências, a empresa líder no setor de coberturas e glacês traz o que existe de melhor para a confeitaria em decorações, coberturas e recheios.

Fáceis de usar e versáteis, os produtos CesiBon são perfeitos para todas as receitas, desde bebidas e sobremesas até molhos salgados. Aqui na Arcofoods, você encontra o Chantilly Original e Chocolate, o Creme Culinário e a Calda para bolos e sobremesas da CesiBon.

Para toda receita rimar com perfeita, tenha os produtos CesiBon no seu negócio. Entre em contato com nossos vendedores ou clique aqui e solicite uma cotação on-line.