Arcofoods

Sommeliers Arcofoods ajudam operadores

Com o final de ano chegando, o consumo de vinhos e espumantes naturalmente tende a subir. Nos últimos dois anos observou-se um crescimento expressivo do consumo de Vinhos aqui no Brasil, o que torna ainda maior a expectativa para as festas deste final de ano.

Visando apoiar nossos clientes neste período, a Arcofoods vem desenvolvendo um trabalho com Sommeliers para auxiliar operadores do food service na montagem da sua carta de vinhos e espumantes.

Os sommeliers Arcofoods oferecem uma consultoria para que os operadores saibam como compor um bom menu de final ano, quais harmonizações são mais interessantes, qual melhor bebida para cada ocasião, quais rótulos não podem faltar, entre outras dicas importantes.

Essa é mais uma solução da Arcofoods para as empresas do food service carioca. Se você é operador e quer desenvolver sua área de bebidas para este final de ano, entre em contato com nossos vendedores.

Na Arcofoods você também encontra um mix completo de bebidas para este final de ano. Rótulos nacionais e importados que não podem faltar no seu negócio, clique aqui e conheça mais nosso portfólio de bebidas.