Arcofoods

Azeite Borges lança versão blister

Qualidade e tradição só podia estar na Arcofoods. Está de volta em nosso portfólio o Azeite Borges com uma grande novidade!

Há mais de um século realçando sabores nos pratos de milhares de famílias, o Azeite Borges é de origem espanhola e mundialmente conhecido pela sua qualidade. É perfeito para temperar saladas, alimentos na chapa, peixes e verduras, deixando os pratos incrivelmente saborosos e magníficos.

Agora, além das embalagens tradicionais, a Borges vem com uma novidade para o mercado food service: Azeite Borges em Blister. A nova versão é uma exclusividade da Borges e também da Distribuidora Arcofoods.

A embalagem blister oferece muito mais praticidade para o delivery, além de evitar desperdício, pois possui quantidade ideal para o consumo individual. Tudo isso com a qualidade do Azeite Extra Virgem.

Quer agregar sabor aos seus pratos com Azeite Borges? Faça sua cotação online clicando aqui ou entre em contato com nossos vendedores e faça o seu pedido. Entrega em 24h para toda a região metropolitana do Rio de Janeiro.