Arcofoods

Cápsulas de Café Italle

Para tornar seus momentos em casa mais prazerosos, acrescentamos mais uma novidade em nosso portfólio: as cápsulas de Café Italle. Um café brasileiro com toque italiano.

O Café Italle é plantado a 900 metros de altura, no interior de Minas Gerais. Isso proporciona um sabor acentuado e faz com que os grãos absorvam melhor os açúcares naturais no processo de maturação. Fazendo do Café Italle um dos melhores para se tomar sem açúcar!
Compatíveis com a sua Nespresso, as cápsulas de café Italle estão disponíveis aqui na Arcofoods nas versões Roma, Napoli e Milão.

Além da tradicional linha de cafés, você também encontra em nosso portfólio as outras duas linhas da Italle: os Chá funcionais Italle, nos sabores Maçã, Canela & Hibisco e Limão, Gengibre & Capim Cidreira. E os lácteos, nos sabores Cappuccino e Creme Brulee, as primeiras cápsulas lácteas brasileiras compatíveis com a máquina Nespresso!

Praticidade e sabor na medida certa para os seus momentos em casa.

Faça sua cotação online clicando aqui, ou fale com os nossos vendedores e peça as cápsulas Italle. Entregamos em até 24h para toda região metropolitana do Rio de Janeiro, além de vendas para pessoa física e jurídica.